KIA SORENTO US VERSION

2019 - KIA SORENTO US VERSION

KIA SORENTO US VERSION imagens e fotos de carros

A KIA Motors está apresentando no Salão de Los Angeles a linha 2019 do Sorento. O crossover médio chega com uma série de melhorias no visual e no acabamento interno, além de novas tecnologias de infotainment e assistência ao condutor. No mercado americano, o SUV será oferecido em cinco versões de acabamento, com duas opções de motorização.

O crossover apresenta mudanças visuais leves. As principais novidades se concentram na parte dianteira da carroceria, com uma grade mais detalhada, faróis com iluminação totalmente em LED nas versões mais altas, faróis de neblina redesenhados com LEDs na versão topo de linha e para-choque com formato mais marcante. Há também novas rodas de liga leve de 17 a 19 polegadas, lanternas traseiras com novo desenho interno em LED, para-choque redesenhado e ponteiras de escape com novo desenho.

No interior, o Sorento passa a contar com mudanças no console central, nas saídas de ar e no volante, agora de quatro raios. O modelo oferece itens como bancos em couro Nappa, teto solar panorâmico, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, bancos traseiros aquecidos, sistema multimídia com tela de 7.0 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, carregamento wireless para smartphones, entre outros.

Conta também com um novo sistema de som Harman Kardon com 10 alto-falantes, amplificador de 11 canais e 630 watts de potência. Ainda entre os equipamentos, o Sorento passa a oferecer de série o sistema de alerta de colisão frontal, aviso de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de tráfego cruzado traseiro, câmeras com visão 360 graus, alerta de atenção do condutor e aviso de saída de faixa.

O motor utilizado pelo Sorento é um bloco de 2.4 litros GDI, que produz até 187 cv de potência, surgindo acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Há ainda o bloco 3.3 V6 GDI, de até 294 cv, com uma transmissão automática de oito velocidades e opção de tração AWD.