KIA e-SOUL

2020 - KIA e-SOUL

KIA e-SOUL imagens e fotos de carros

Finalmente e após ter revelado inúmeros teasers que antecipavam seu formato, o fabricante coreano apresentou a nova geração do KIA Soul, que consegue conservar intactas suas principais qualidades, embora seu design tomasse um rumo mais futurista e sofisticado, que como é habitual, consegue ser único.

O novo KIA Soul 2020 apresenta um desenho exterior talvez um pouco arriscado, e embora seu perfil lateral se mantivesse quase similar ao modelo atual, a parte frontal e a traseira receberam muitas mudanças, que certamente conseguirão captar a atenção daqueles usuários que buscam um design descontraído, que ao mesmo tempo consegue diferenciar-se claramente do resto de seus adversários.

Se o seu desenho exterior surpreende pelo arriscado, a verdade é que se dermos uma olhada no interior, veremos que ali as coisas não se modificaram tanto. Apesar do interior também ter sido objeto de uma revisão, o habitáculo se apresenta sem mudanças relevantes em relação ao modelo que substituirá.

Destaque para o seu sistema de infotainment com tela táctil de 10 polegadas, assim como também seu completo equipamento, que entre outras coisas inclui um sistema de som hi-fi que leva a assinatura do especialista em áudio Harman Kardon, além do climatizador automático, um sistema de navegação integrado, sistema Head-Up Display, computador de bordo com tela a cores, acesso sem chave, partida por botão e teto de vidro.

Além disso, dispõe de várias assistências em estrada, entre as quais se encontram o controle de velocidade adaptativo, faróis com iluminação em curva, alerta de tráfego cruzado, frenagem autônoma, detecção de pedestres, etc.

A oferta de motores para os Estados Unidos contempla duas alternativas a gasolina e uma elétrica. Para as versões de acesso estará disponível o motor 2.0 GDI que desenvolve 147 cv de potência, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades, assim como também uma automática tipo CVT. Além disso, como alternativa de maior desempenho estará disponível o motor 1.6 TGDI com 204 cv, além de uma versão puramente elétrica que gera uma potência de 204 cv, um motor que se combina com uma bateria de 64 Kw, sendo capaz de conseguir uma autonomia de 400 quilômetros com uma carga completa.