KIA SPORTAGE

2019 - KIA SPORTAGE

KIA SPORTAGE imagens e fotos de carros

Após sua passagem pelo Salão de Paris 2018, o renovado KIA Sportage estará pronto para chegar ao mercado, onde iniciará sua jornada comercial a partir do quarto trimestre deste ano. Este crossover é um dos modelos mais importantes para o fabricante coreano e essa atualização de meio ciclo de vida acrescenta melhorias estéticas, mecânicas e no equipamento, que certamente conseguirão atrair os clientes.

Exteriormente o renovado Sportage pode ser reconhecido por seu renovado para-choque dianteiro que agora inclui entradas de ar maiores, além de grupos ópticos de novo desenho e novos faróis antineblina, conservando a característica grade ‘Tiger Nose’ da marca.

Na traseira as lanternas e o para-choque são novos, enquanto que a renovação exterior se completa com novas cores para a carroceria e novos desenhos de rodas de liga leve, que de acordo com o nível de acabamento, estão disponíveis em até 19 polegadas de diâmetro.

O interior estreia um novo volante, além de melhorias no estofamento, nas guarnições e nos materiais, enquanto que as melhorias mais relevantes no equipamento incluem um novo sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, além de algumas melhorias no pacote de assistências na estrada, como o controle de velocidade com limitador, detector de fadiga do condutor, assistente de estacionamento com sistema de câmeras periféricas, etc.

A novidade mecânica mais importante do renovado KIA Sportage 2019 é a hibridação, já que o crossover coreano estreia um sistema mild-hybrid de 48 volts que graças a um sistema de recuperação de energia baseado em um motor elétrico, permitiu melhoras nos números de consumo e emissões.

Estreia ainda um novo motor 1.6 diesel que será oferecido com 115 ou 136 cv de potência. Os motores podem ser combinados com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de sete relações com dupla embreagem.



14/07/2018

KIA SPORTAGE 2019 CHEGA COM NOVIDADES ESTÉTICAS, MECÂNICAS E NO EQUIPAMENTO