LAMBORGHINI AVENTADOR EDIZIONE-GT 'LAS AMERICAS' BY DMC

2018 - LAMBORGHINI AVENTADOR EDIZIONE-GT 'LAS AMERICAS' BY DMC

LAMBORGHINI AVENTADOR EDIZIONE-GT 'LAS AMERICAS' BY DMC imagens e fotos de carros

A DMC, tradicional preparador alemão especializado em modificar superesportivos da McLaren, Ferrari e outras marcas similares, apresentou recentemente o Lamborghini Aventador Edizione-GT ‘Las Americas’. Trata-se de um kit de modificações para o já por si só espetacular Lamborghini Aventador, com o qual se consegue radicalizar ainda mais a imagem exterior do esportivo italiano e que nesse caso se combina com um motor V12 potenciado para alcançar quase os 1.000 cv de potência.

O Aventador Edizione-GT ‘Las Americas’ preparado pela DMC mostra um chamativo kit de carroceria que é composto por um para-choque dianteiro mais agressivo, pronunciadas saias laterais, um para-choque traseiro, um aerofólio regulável, um generoso difusor, rodas de liga leve da Forgiato e uma suspensão rebaixada.

Talvez o mais imponente do exterior seja a entrada de ar que sobressai por cima do teto, embora o resto do conjunto não seja menos impressionante. Além disso, no habitáculo surge um volante de desenho específico, inúmeros elementos decorativos fabricados em fibra de carbono e couro da mais alta qualidade. E se por fora e por dentro não decepciona, é claro que com seu motor 6.5 V12 biturbo não seria diferente.

A DMC instalou nada menos que dois turbocompressores no potente motor do Lamborghini mais poderoso da marca. Dessa forma, os 700 cv do Aventador original parecem pouca coisa se forem comparados com os 988 cv que produz agora o Aventador Edizione-GT ‘Las Americas’. Um incremento de praticamente 300 cv que foi conseguido com o par de turbos, um sistema de escape menos restritivo e uma reprogramação na eletrônica do motor.

O preço do kit de carroceria na Alemanha é de 72.000 euros. Para quem quiser desfrutar também do pacote de potenciação será necessário desembolsar outros 165.000 euros. E claro, o preço do carro não está incluído.