LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER

2019 - LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER

LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER imagens e fotos de carros

Depois da apresentação do novo Lamborghini Huracán EVO, a marca italiana revelou as primeiras imagens e dados do novo Lamborghini Huracán EVO Spyder, a versão de carroceria aberta do esportivo de Sant’Agata Bolognese.

Essa nova versão aberta do recém-renovado Huracán será apresentada ao vivo e oficialmente no iminente Salão de Genebra 2019, mas a marca não quis esperar até a abertura das portas do evento suíço e preferiu revelar de maneira online as primeiras imagens oficiais do modelo.

O novo Lamborghini Huracán EVO Spyder se distingue da versão fechada apenas pelo novo teto de lona que caracteriza as versões Spyder, no mais, ambas as versões do Huracán EVO são idênticas, contando com as mesmas novidades de carroceria que o coupe e inclusive com os mesmos modelos de rodas de liga leve.

O novo Lamborghini Huracán EVO Spyder compartilha a abordagem técnica completa da versão coupe, incluindo todas as novidades aportadas pelo novo Lamborghini Huracán EVO coupe, que foi lançado como uma atualização de meio ciclo de vida destinada a refrescar o modelo antes da chegada de sua próxima geração.

Portanto, a nível mecânico apresenta o mesmo motor V10 aspirado de 5.2 litros que entrega 640 cv e 600 Nm de torque máximo. Por enquanto só foram apresentadas as versões de tração total, que contam com transmissão automática. Onde existe diferença é no desempenho, já que como era esperado, a versão aberta é um pouco mais lenta que a coupe fechada. O novo Huracán EVO Spyder é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.1 segundos e de 0 a 200 km/h em 9.3 segundos, em vez de 2.9 e 9.0 segundos que leva o Huracán EVO coupe.

O novo Huracán EVO Spyder será apresentado oficialmente durante o Salão de Genebra 2019 e depois do evento suíço chegará aos concessionários da marca italiana ainda este semestre a um preço de 202.437 euros nos principais mercados europeus.