LAMBORGHINI HURACÁN 'FOLLOW ME' BOLOGNA AIRPORT

2016 - LAMBORGHINI HURACÁN 'FOLLOW ME' BOLOGNA AIRPORT

LAMBORGHINI HURACÁN 'FOLLOW ME' BOLOGNA AIRPORT imagens e fotos de carros

O Aeroporto de Bologna acaba de receber um novo carro ‘Follow Me’: um Lamborghini Huracán. O esportivo italiano será o encarregado de levar os aviões até o correspondente estacionamento. Os operadores do aeroporto estão emocionados em poder conduzir o modelo de Sant’Agata Bolognese durante os próximos meses, já que foi cedido somente até o mês de janeiro.

A Lamborghini não informou se é um Huracán LP580-2 ou um LP610-4, mas deve ser o modelo de tração nas quatro rodas devido à meteorologia que terá de encarar durante esse período do ano. O Huracán apresenta como equipamento adicional as luzes rotativas laranjas, situadas no teto. A carroceria foi pintada de amarelo e na parte dianteira e traseira surge uma bandeira quadriculada, enquanto que nas laterais se podem ver os edifícios mais importantes de Bologna. Além disso, adota a bandeira italiana na parte inferior do para-choque dianteiro.

Não é a primeira vez que o Aeroporto de Bologna recebe um Lamborghini como carro ‘Follow Me’, já que em maio de 2013 um Aventador prestou esse serviço. A marca italiana também costuma ceder alguns de seus veículos para a Policia, como já ocorreu com o Huracán depois dos dois Gallardo que estiveram ao serviço da lei e da ordem.