LAMBORGHINI HURACÁN JEDDAH EDITION BY DMC

2016 - LAMBORGHINI HURACÁN JEDDAH EDITION BY DMC

LAMBORGHINI HURACÁN JEDDAH EDITION BY DMC imagens e fotos de carros

A DMC apresentou um de seus mais recentes projetos sobre a base de um dos atuais touros selvagens. Trata-se do Lamborghini Huracán Jeddah Edition, um carro musculoso e atraente que está sendo mostrado no Salão de Genebra.

Habitualmente as preparações que passam pelas mãos dos especialistas da DMC são demasiadamente carregadas tanto no exterior como no interior. Desta vez eles acertaram na medida, apresentando um kit de carroceria de fibra de carbono que cobre o Huracán de forma simples. Conta com novos para-choques, saias laterais, um difusor traseiro de dimensões avantajadas e um aerofólio ao estilo do Countach, tudo para conseguir fazê-lo mais agressivo sem romper com a harmonia do Huracán.

Da mesma maneira, a DMC soube arrematar o conjunto instalando rodas pretas de raios no formato de Y: 20 polegadas na parte dianteira e 21 na traseira, e calçadas por pneus nas dimensões 255/30Z R20 e 325/25Z R21. Igualmente escondem freios de alto rendimento que apresentam pinças vermelhas ou pretas, seguindo a configuração de cores do modelo.

O preparador não tocou na mecânica que equipa de série o Lamborghini Huracán LP610-4: um motor V10 aspirado de 5.2 litros produzindo 610 cv de potência e 560 Nm de torque. A força é enviada às quatro rodas, através de uma transmissão automática de sete velocidades. Com tudo isso o modelo acelera de 0 a 100 km/h em somente 3,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de 325 km/h.