LAMBORGHINI HURACÁN LP610-4 'AERO KIT'

2016 - LAMBORGHINI HURACÁN LP610-4 'AERO KIT'

LAMBORGHINI HURACÁN LP610-4 'AERO KIT' imagens e fotos de carros

Um concessionário oficial da Lamborghini, na Califórnia (EUA), veiculou estas imagens onde podemos ver o aspecto do Lamborghini Huracán LP610-4 equipado com o esperado ‘Aero Kit’. Um pacote de melhorias aerodinâmicas, além de estéticas, que a marca italiana desenvolveu exclusivamente para o seu popular superesportivo. E embora não tenha sido anunciado oficialmente, já existem algumas unidades que utilizando o ‘Aero Kit’.

Este exemplar do Lamborghini Huracán LP610-4, que se encontra disponível na Lamborghini Newport Beach (situado em Costa Mesa, Califórnia), está equipado com todas as peças da carroceria que compõem o Aero Kit, assim especificado pelo concessionário. De qualquer forma, é uma oportunidade única para ver o aspecto do Huracán com esse pacote, que na verdade, não decepciona.

Com um exterior pintado em ‘Bianco Monocerus’, a cor branca da carroceria, que contrasta muito bem com os diferentes detalhes em vermelho divididos pelo exterior, como as listras do capô e teto, ou as carcaças dos espelhos retrovisores. No entanto, o maior destaque em sua imagem é o mencionado kit de carroceria composto por uma série de peças de fibra de carbono.

Um novo aerofólio traseiro fixo, spoiler dianteiro, saias laterais e um novo difusor traseiro, são alguns dos elementos que compõem o ‘Aero Kit’. Além disso, chama a atenção também, as saídas de escape com um acabamento cromado fosco.

Em termos mecânicos é importante lembrar que não há mudanças. Portanto, o Lamborghini Huracán LP610-4 que vemos nas imagens, segue contando com um motor V10 de 5.2 litros de aspiração natural que produz uma potência de 610 cv e um torque máximo de 560 Nm. Com a tração integral e uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades, pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 325 km/h.

Este exemplar do Lamborghini Huracán com o ‘Aero Kit’ encontra-se à venda no concessionário e tem apenas 1.625 quilômetros nas costas. Se você dispõe de 298.000 dólares, que é o preço que estão pedindo, poderá tê-lo em sua garagem. E se você é um sortudo e já conta em sua garagem com um Lamborghini Huracán e gostaria de adquirir o pacote ‘Aero Kit’ separadamente, terá que desembolsar cerca de 22.500 dólares.