LAMBORGHINI HURACÁN MANSORY TROFEO

2015 - LAMBORGHINI HURACÁN MANSORY TROFEO

LAMBORGHINI HURACÁN MANSORY TROFEO imagens e fotos de carros

Não é a primeira vez que a Mansory se atreve a preparar um Lamborghini Huracán. Faz alguns meses que o preparador alemão apresentava um projeto com o esportivo de Sant’Agata Bolognese como protagonista e que era capaz de desenvolver incríveis 850 cv de potência. Para qualquer um este número seria mais que razoável, mas não, a Mansory apresenta agora uma nova atualização ainda mais espetacular.

Antes de entrar no motor do Huracán é importante notar que a carroceria do modelo italiano é fabricada em fibra de carbono, e com o kit de carroceria da Mansory a preparação consegue deixar o carro mais leve que o original. Além disso, tiveram um cuidado especial com a aerodinâmica, montando somente acessórios específicos. Do mesmo modo a Mansory instalou rodas de 20 polegadas na dianteira e de 21 na traseira que calçam pneus de 245/30 e 325/25 respectivamente.

Para o interior o preparador também reservou algumas surpresas como a nova localização do interruptor de partida. O interior apresenta couro e Alcantara na maioria de seus cantos e detalhes em fibra de carbono em alguns pontos do conjunto. Por último, a pedaleira é de alumínio.

Mas tudo isso fica nublado se falamos da mecânica do Lamborghini Huracán Mansory. Estamos diante do mesmo motor V10 de 5.2 litros que equipa de série o “touro selvagem”, mas que foi catapultado até os 1.250 cv de potência. Graças a esta potência e os 1.000 Nm de torque, o superesportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em somente 2,7 segundos além de atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.