LAMBORGHINI HURACÁN NOVITEC TORADO

2016 - LAMBORGHINI HURACÁN NOVITEC TORADO

LAMBORGHINI HURACÁN NOVITEC TORADO imagens e fotos de carros

A Novitec conseguiu extrair 830 cv do Lamborghini Huracán, e para isso escolheu a versão de tração traseira (LP580-2) para que enviasse toda essa potência somente ao eixo traseiro. Se o fabricante italiano utiliza a tração integral para dar mais suavidade à condução, prova disso é o LP610-4, os engenheiros da Novitec acharam que isso não é necessário.

Em termos de eficiência dinâmica, a decisão da Novitec não poderia ter sido mais acertada. O Lamborghini Huracán LP580-2 produz de série 580 cv, mas a Novitec quis tomar o caminho mais clássico na hora de melhorar o rendimento do Lamborghini. Por isso, instalou um par de compressores para incrementar o desempenho do motor V10 e um novo sistema de escape, chegando assim aos fantásticos 830 cv. Veja o ronco dessa cavalaria aqui.

Como é norma da casa, o Lamborghini Huracán Novitec Torado oferece uma carroceria com um novo kit aerodinâmico, uma suspensão rebaixada em 35 milímetros e novas rodas de 20 polegadas no eixo dianteiro e 21 no traseiro.