LAMBORGHINI HURÁCAN O.CT TUNING

2017 - LAMBORGHINI HURÁCAN O.CT TUNING

LAMBORGHINI HURÁCAN O.CT TUNING imagens e fotos de carros

O Lamborghini Huracán da O.CT Tuning desenvolve 805 cv. Não é o mais potente dos Lamborghinis nem de longe, mas o preparador alemão conseguiu levar o Huracán ao clube dos esportivos de 800 cv utilizando a sobrealimentação, assim como uma série de melhoras que contribuem para um peso menor e deixar o esportivo italiano ainda mais radical. 

A O.CT Tuning conseguiu extrair do motor V10 de 5.2 litros sobrealimentado, 805 cv e 810 Nm torque. Um sistema de escape personalizado foi instalado e colabora com uma economia de peso de 20 kg, enquanto que o pacote de modificações fecha com um conjunto de rodas de 20 polegadas para o eixo dianteiro e de 21 para o traseiro.

Depois de acrescentar o turbocompressor, o Lamborghini Huracán preparado pela O.CT Tuning acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, uma melhora de 0,7 segundos sobre a versão de série. Os 200 km/h são alcançados em 8,3 segundos, embora o preparador não tivesse divulgado a velocidade máxima, seguramente supera a barreira dos 325 km/h que registra o modelo original de fábrica. Este mesmo kit de potência está disponível também para o Audi R8, que utiliza o mesmo sistema propulsor.