LAMBORGHINI HURACÁN PRINT TECH

2016 - LAMBORGHINI HURACÁN PRINT TECH

LAMBORGHINI HURACÁN PRINT TECH imagens e fotos de carros

A Print Tech apresentou seu mais recente trabalho envolvendo o Lamborghini Huracán. O preparador sediado em Munich conseguiu que o esportivo italiano ficasse ainda mais atraente e mais potente, melhorando também o som de seu motor. O acabamento tricolor - vermelho, verde e branco - foi obtido utilizando adesivos de látex, e como se observa nas fotos, apresenta ainda gráficos com efeito de chamas em uma superfície de cromo escovado.

Para garantir que o ‘envelopamento’ do Lamborghini Huracán ficasse perfeitamente aplicado, a Print Tech teve que desmontar a maior parte dos painéis da carroceria para instalar as três lâminas adesivas, com um custo de 10.000 euros. Mas isso não termina aqui, já que o Lamborghini recebeu um novo sistema de escape em titânio assinado pela Akrapovic com ponteiras de fibra de carbono, proporcionando uma economia de 20,5 kg de peso sobre o escape padrão. Também foi incrementado o rendimento do motor V10 de 5.2 litros aspirado naturalmente em 20 cv, até os 630 cv.

A Print Tech já realizou outros trabalhos tomando como base os esportivos da marca de Sant'Agata Bolognese. Em 2015 apresentou outro Huracán com um acabamento preto fosco cromado, e em 2013, mostrou um Aventador com uma cobertura acabada em laranja fosco com um tratamento de cromo vermelho.