LAMBORGHINI HURACÁN RAZMIG REVOZPORT

2015 - LAMBORGHINI HURACÁN RAZMIG REVOZPORT

LAMBORGHINI HURACÁN RAZMIG REVOZPORT imagens e fotos de carros

A RevoZport apresentou seu mais recente projeto para o Lamborghini Huracán. O motor V10 de 5.2 litros aspirado teve diversas alterações e agora produz 700 cv, o que significa 90 cv mais potente que o modelo original.

Os engenheiros da Revozport trabalharam nesse projeto para melhorar todo o sistema de admissão, remapearam os módulos do motor e também acrescentaram um sistema de escape utilizado na Fórmula 1, que pesa apenas sete quilos sendo seis vezes mais eficiente na eliminação de gases do que o modelo original de titânio.

Para garantir ainda mais desempenho, a equipe de engenharia da RevoZport eliminou por volta de 100 quilos do peso total do carro. O ganho só foi possível graças a utilização de grande quantidade de fibra de carbono no capô, nas portas, nos para-lamas, no splitter dianteiro e no spoiler traseiro. O difusor traseiro também é feito do mesmo material e incorpora abas que podem ser baixadas por meio de um botão no interior do carro, aumentando o downforce.

Todas as atualizações estão disponíveis também para o modelo Huracán Spyder, que em comparação com o coupe traz ainda reforços de fibra de carbono dentro das portas para garantir maior rigidez. A RevoZport não divulga o preço do projeto, mas já está recebendo pedidos para instalar o seu pacote “Razmig”. Os pedidos são entregues em duas semanas.