LAMBORGHINI URUS BY TOPCAR

2019 - LAMBORGHINI URUS BY TOPCAR

LAMBORGHINI URUS BY TOPCAR imagens e fotos de carros

Embora a chegada oficial do novo Lamborghini Urus aos concessionários ainda não tenha acontecido, já existem preparadores que estão trabalhando para serem os primeiros a comercializar um pacote de melhorias para o novo SUV da Lamborghini. Está previsto que as primeiras unidades do ‘Super SUV’ desembarquem no mercado a partir da próxima primavera na Europa. Para então, os russos da TopCar esperam ter pronto o seu novo programa de ajustes.

Por enquanto, as imagens divulgadas pelo preparador através dos seus perfis sociais são apenas recreações digitais, no entanto, permite termos uma ideia do projeto que está sendo concebido nas instalações da TopCar em Moscou. Embora por enquanto a empresa não tenha fornecido muitos detalhes sobre o pacote de melhorias que estão trabalhando para o Lamborghini Urus, tudo indica que serão modificações puramente visuais.

A novidade mais importante que será oferecida pelo preparador aos proprietários do Urus será um kit de carroceria de fibra de carbono que permitirá deixar o SUV italiano com uma imagem ainda mais radical. Não haverá margem a dúvidas sobre o verdadeiro caráter desse modelo. Estreará um novo lábio frontal unido a um para-choque revisado, o capô será redesenhado e as saias laterais aumentarão o seu tamanho.

Se dermos uma olhada na traseira do Lamborghini Urus preparado pela TopCar, chama a atenção o novo difusor e os dois spoilers. Também haverá a possibilidade de escolher entre dois tipos de saídas de escape, enquanto que os compradores poderão optar também por novas rodas de maior tamanho e que deixarão à vista as pinças de freio pintadas na cor vermelha.

Em relação à parte mecânica, a TopCar não disse nada sobre possíveis modificações. Portanto, espera-se que o SUV italiano continue contando com a mesma mecânica, um motor V8 Twin-Turbo de 4.0 litros com 650 cv e 850 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, assim como um sistema de tração total.

Lembrando que o modelo de série será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 305 km/h. Não se sabe ainda se com o novo kit de carroceria e as novas rodas que a Topcar tem em mente equipar, esses números serão melhores ou piores.