LAMBORGHINI URUS BY VORSTEINER

2019 - LAMBORGHINI URUS BY VORSTEINER

LAMBORGHINI URUS BY VORSTEINER imagens e fotos de carros

Nesses últimos meses foram vários os preparadores de primero nível que apresentaram seus pacotes de melhorias para o Lamborghini Urus. O novo SUV italiano se tornou o objetivo dos principais modificadores de carros. A TopCar foi o último especialista em lançar ao mercado seu programa de ajustes para o denominado ‘Super SUV’ da Lamborghini. Agora é a vez da Vorsteiner.

O especialista americano também decidiu aventurar-se no ambicioso desafio de criar um pacote de melhorias para o Lamborghini Urus. Foi através de sua página oficial do Facebook que foi confirmado que o projeto está em andamento e que o seu lançamento está praticamente dando a volta na esquina. Como antecipação, o preparador confirmou os primeiros detalhes e divulgou uma série de imagens digitais que permitem vislumbrar como serão as modificações que estão a caminho.

Batizado como UX-07, será no começo do próximo ano de 2019 que o programa de ajustes da Vorsteiner para o Lamborghini Urus chegará ao mercado. Basta dar uma rápida olhada nas imagens para conhecer quais serão as principais novidades que apresentará o Urus depois de passar pelas instalações da Vorsteiner. Mostrará um belo traje de fibra de carbono.

Tudo passa por um completo kit de carroceria que conta, entre outros componentes, com um splitter frontal mais proeminente, um capô renovado com enormes saídas de ar que ajudarão a refrigeração do motor, e também mostrará novas saias laterais, um difusor traseiro maior e um spoiler de teto traseiro com um tamanho mais generoso.

Na traseira veremos que as quatro saídas de escape, que apresentam um acabamento em fibra de carbono, estão perfeitamente integradas no novo difusor que está incluído no kit de carroceria. A isso é preciso somar as novas rodas da marca da casa que equiparão o SUV da Lamborghini. Sobre o interior nada foi especificado, assim, provavelmente não haverá mudanças nesse aspecto.

No que diz respeito à parte mecânica também não haverá novidades, já que o Lamborghini Urus modificado pela Vorsteiner contará somente com mudanças na imagem. Lembrando que debaixo do capô do Urus se esconde um motor V8 TwinTurbo de 4.0 litros com 650 cv e 850 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, assim como um sistema de tração total. Graças a essa mecânica o Lamborghini Urus é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 305 km/h.