LAMBORGHINI URUS IN ICELAND

2018 - LAMBORGHINI URUS IN ICELAND

LAMBORGHINI URUS IN ICELAND imagens e fotos de carros

O Lamborghini Urus continua a sua jornada de ‘Avventura’, como é designada esta série que tem como missão visitar alguns dos lugares mais bonitos do mundo, e o mais recente destino foi a Islândia.

Depois de visitar as regiões da Andaluzia e da Transilvânia e de passar pela Noruega, uma caravana de sete Urus rodou pelos cenários únicos da Islândia, numa viagem que durou dois dias e que se prolongou ao longo de aproximadamente 900 quilômetros.

No meio do caminho a equipe encontrou sol, vento, chuva e até neve, mas as imagens que que podem ser vistas abaixo justificam tudo isso. Essa expedição pela Islândia começou na famosa Lagoa Azul, passou pelos penhascos de Krysuvikurberg, pelas praias de areia preta de Raynisfjara e pelo famoso arco de Dyrhólaey. Porém, e como não poderia deixar de ser, a etapa final foi uma viagem até Reykjavik, a capital daquele país.

Com o modo ‘Terra’ selecionado, o Urus deixou de lado o DNA esportivo e de competição da marca de Sant'Agata Bolognese e mostrou as suas credenciais de todo-terreno, ultrapassando todos os obstáculos que surgiram pela frente.

Para os entusiastas mais apaixonados da marca italiana ainda pode continuar parecendo estranho ver um ‘Lambo’ nestes cenários, mas uma coisa é certa, ouvir o ronco do motor V8 de 4.0 litros (650 cv) do Urus rasgando o silêncio dessas paisagens deve ser uma sensação única.

Resta agora saber qual é a próxima etapa desse tour mundial do Lamborghini Urus, que tem como missão encontrar os mais belos lugares do planeta. Veja o vídeo.



05/11/2018

SETE EXEMPLARES DO LAMBORGHINI URUS REALIZARAM UMA VIAGEM RADICAL DE 900 KM PELA ISLÂNDIA