LAMBORGHINI URUS VENATUS BY MANSORY

2019 - LAMBORGHINI URUS VENATUS BY MANSORY

LAMBORGHINI URUS VENATUS BY MANSORY imagens e fotos de carros

Como é habitual, a Mansory apresentou nesta edição do Salão de Genebra vários produtos, entre os quais podemos encontrar a sua peculiar visão do Bugatti Chiron, equipado com um agressivo kit de carroceria feito completamente em Forged Carbon, um material composto elaborado pela própria Mansory.

Além desta versão tão radical do esportivo da Bugatti, o preparador alemão levou também ao evento suíço um exemplar do novo Lamborghini Urus extremamente radical, muito ao estilo agressivo sem concessões nem limites da Mansory.

Denominado Mansory Venatus 1/1, essa peça única baseada no novo Lamborghini Urus conta com uma configuração exterior realmente radical, em que praticamente não há um só painel da carroceria que não tenha sido modificado e alargado, e que não conte com nervuras ou novas entradas de ar.

Na parte frontal surge um para-choque muito diferente daquele que vem de fábrica com o SUV da Lamborghini, com entradas de ar muito maiores e para-lamas muito agressivos. Os arcos de roda também parecem ter sido alargados e no capô surgem seis novas aberturas superiores como saídas de ar, o que deixa o modelo com um design muito agressivo embora não sejam realmente funcionais.

A parte traseira não é menos radical, pois além do spoiler fixo agora foi acrescentado um aerofólio inferior bastante alto. Debaixo deles surge um para-choque também muito modificado, com agressivas saídas de escape e um enorme difusor central.

As novas rodas são de 24 polegadas, e como o resto do veículo são cinzas com alguns toques de laranja. Essa mesma combinação de cores é encontrada no habitáculo, onde tudo está revestido de Alcantara de cor preta, exceto por alguns detalhes na cor laranja.