LAND ROVER DEFENDER EAST COAST

2016 - LAND ROVER DEFENDER EAST COAST

LAND ROVER DEFENDER EAST COAST imagens e fotos de carros

Lamentavelmente o Land Rover Defender deixou de ser fabricado, vítima da modernidade e das leis do meio ambiente. Mas isso não é motivo suficiente para que o legendário todo-terreno não siga sendo tremendamente atrativo para muitos aficionados.

No final de sua vida comercial, a Land Rover decidiu homologar uma pequena série de 500 exemplares do Defender 110 nos Estados Unidos, com as clássicas mudanças que requer a norma americana: entre as mais vistosas, destacam-se suas luzes diurnas laranjas. Mas nos Estados Unidos, as modificações estéticas e mecânicas estão sempre na moda, assim, não serão poucos os Land Rover Defender modificados, e este da East Coast é um bom exemplo.

Esteticamente, o Land Rover Defender East Coast surge com um aspecto sensacional, graças a detalhes estéticos como a grade, as barras de proteção que rodeiam os vidros e as rodas de cinco raios com acabamento na cor grafite escuro.

Debaixo do capô e como uma boa preparação americana, foi feita uma mudança de motor, sendo incorporado um V8 LS3 de 6.2 litros proveniente de um Corvette e associado a uma transmissão GM 6L60 de seis velocidades.

Certamente o desempenho é o menos importante. Mas o luxo também é o protagonista, com uma tapeçaria de couro por todo o habitáculo, um volante Momo, câmera de visão traseira, um sistema de infotainment Alpine com tela táctil e um sistema de áudio JBL de 13 alto-falantes. Um Land Rover Defender capaz de subir montanhas e também oferecer tanto luxo como um Range Rover.