LAND ROVER DISCOVERY LANDMARK EDITION

2019 - LAND ROVER DISCOVERY LANDMARK EDITION

LAND ROVER DISCOVERY LANDMARK EDITION imagens e fotos de carros

O Land Rover Discovery celebra o seu 30º aniversário no mercado. Lançado no mercado em 1989, rompeu esquemas com o desenho de dois níveis do teto e coroando-se como um modelo de êxito na linha da marca britânica que, no final dos anos 80 só contava com o Range Rover e o rígido Defender.

Três gerações e mais de 1.7 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, conseguiram elevar o Discovery - desdobrado em uma linha à qual se somou o Discovery Sport - a um novo nível nas sucessivas gerações até romper com suas características formas quadradas na terceira, a última que atualmente se encontra à venda com um aspecto muito mais moderno e vanguardista.

A Land Rover celebra o aniversário com a edição especial ‘Landmark Edition’ do Discovery que, em princípio será vendido exclusivamente no Reino Unido. O SUV britânico apresenta-se com um design melhorado graças a detalhes muito específicos que reforçam seu atraente e luxuoso interior.

A nova edição especial se baseia no acabamento SE somando o pacote especial ‘Dynamic’, dando ao exterior uma imagem mais refinada com o novo desenho do para-choque dianteiro, as ventilações dos para-lamas, o acabamento da grade na cor ‘Preto Narvik’ e as rodas de liga leve de 20 polegadas pintadas de preto brilhante.

O interior se apresenta completamente revestido com couro granulado e combinado com as aplicações decorativas de alumínio com uma textura especial de escovado, enquanto que ao equipamento de série do modelo se unem também um teto panorâmico, vidros escurecidos e o exclusivo sistema de som Meridien de 380 watts.

A edição especial do Discovery será oferecida com as versões diesel SD4 e SD6, ambas com transmissão automática e tração nas quatro rodas e gerando potências máximas de 240 e 306 cv, o que permite oferecer generosos desempenhos em estrada, ao mesmo tempo que um comportamento de primeira fora do asfalto, graças ao sistema ‘Terrain Response 2’ com diferentes modos de condução e com uma capacidade de suportar 900 mm de profundidade.