LAND ROVER DISCOVERY SPORT LANDMARK EDITION

2018 - LAND ROVER DISCOVERY SPORT LANDMARK EDITION

LAND ROVER DISCOVERY SPORT LANDMARK EDITION imagens e fotos de carros

A Land Rover superou o recorde de vendas do Discovery Sport e para celebrar a ocasião criou uma edição especial. Coincidindo com as celebrações do 70º aniversário da Land Rover, a nova edição Landmark celebra o sucesso do Discovery Sport.

A edição Landmark está disponível com o motor Ingenium diesel TD4 de 180 cv e oferece ao cliente o melhor da linha Discovery Sport com uma combinação de cores exteriores e revestimentos únicos.

Finbar McFall, Diretor de Marketing de Produto Global, comentou: “O Discovery Sport é amado e desejado por nossos clientes porque demonstrou a abrangência das capacidades da Land Rover, proporcionando uma capacidade todo-terreno sem igual em conjunto com uma versatilidade interior capaz de transportar sete passageiros em um habitáculo de máxima qualidade. Vendemos mais de 350.000 Discovery Sport em todo o mundo desde o seu lançamento em 2014, com 126.078 no ano de 2017, o modelo mais vendido em apenas um ano nos 70 anos da história da Land Rover”.

O Discovery Sport Landmark encontra-se disponível em três cores exteriores: Narvik Black, Corris Grey e Yulong White, com um teto contrastando em Carpathian Grey. Além disso, apresenta um para-choque mais esportivo e dinâmico com toques em Graphite Atlas e rodas de 19 polegadas Style 521 ‘Mantis’ em Gloss Dark Grey. O interior conta com um revestimento em couro perfurado Ebony, com o forro do teto também na mesma cor, complementado por acabamentos em alumínio cinza escuro em volta do console central.

O Discovery Sport Landmark encontra-se disponível com o eficiente e limpo motor de 2.0 litros Ingenium diesel da Land Rover com 180 cv que cumpre a norma EU6. Integrado na melhoria constante dos veículos Land Rover, todos os motores da linha Discovery Sport encontram-se equipados com um filtro de partículas para os tornar ainda mais limpos. Os filtros eficientes, em circuito fechado, estão integrados no sistema de pós-tratamento do sistema de escape para reter as menores partículas do fluxo de gases. Em condições normais de utilização as partículas retidas são oxidadas para CO2 enquanto os filtros são regenerados sempre que o condutor retira o pé do pedal do acelerador.