LEXUS GS 200t

2016 - LEXUS GS 200t

LEXUS GS 200t imagens e fotos de carros

O renovado sedan foi apresentado neste último final de semana em Pebble Beach. Além das alterações estéticas, apresentou a nova versão 200t.

A Lexus apresentou neste fim de semana no Concours d’Elegance de Pebble Beach, nos EUA, o facelift do GS. Em destaque a nova versão a gasolina 200t com motor 2.0 turbo de quatro cilindros – o mesmo utilizado no RC 200t e no NX 200t - produzindo 245 cv e 349 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Com essa configuração, o sedan japonês anuncia um consumo médio de 14 km/l em autoestrada. O novo modelo junta-se aos já conhecidos GS 350 - com um motor V6 3.5 ganhando 5 cv a mais, chegando agora aos 315 cv - e o GS 450h, um híbrido com 345 cv.

Esteticamente, o GS apresenta uma parte dianteira remodelada, com uma grade mais agressiva e com faróis duplos em LED. Na traseira, as lanternas foram redesenhadas e o para-choque modificado. Também é novidade o painel de instrumentos maior, com 4,2 polegadas, além da tela do sistema de infotainment com 12,3 polegadas, que agora conta com botões laterais.

Neste novo ano/modelo do GS constam ainda novas cores, opções de decoração no interior (aplicações em alumínio e madeira, por exemplo), novas rodas e o Lexus Safety System - que reúne o sistema de pré-colisão com detecção de pedestres, aviso de transposição de faixa com assistência na direção, faróis altos inteligentes e cruise control adaptativo para todas as velocidades.