LEXUS LM

2020 - LEXUS LM

LEXUS LM imagens e fotos de carros

Após diversas informações e vários adiantamentos, finalmente foi apresentado o primeiro monovolume da Lexus. A marca Premium da Toyota entra em um novo nicho de mercado, onde pretende cativar o público asiático endinheirado que busca um escritório móvel carregado de luxo e todo o tipo de comodidades. O novo Lexus LM é um monovolume de luxo e híbrido que será exclusivo para os mercados do extremo oriente.

A apresentação do novo Lexus LM aconteceu no Salão de Shanghai 2019. E não é casual, já que será na China e outros países asiáticos onde será comercializado. Basta dar uma olhada nas imagens para ver qual é o enfoque desse monovolume da Lexus. Antes de falar do seu interior, é o momento de analisar o exterior.

O design do novo Lexus LM é dominado pela gigantesca grade que capta toda a atenção que possa ser colocada na parte frontal do veículo. Uma grade que é ladeada por faróis afilados e com tecnologia LED, onde que se desenha a característica assinatura luminosa da marca. Os detalhes cromados que envolvem parcialmente os faróis antineblina devem ser destacados.

Em suma, a Lexus adaptou sua filosofia de design ao do veículo no qual emana o LM, o Toyota Alphard. Na traseira, embora ainda existam detalhes cromados e onde o emblema da Lexus é o grande protagonista, é onde inegavelmente o LM mostra uma menor personalidade.

Deixando de lado o exterior e adentrando ao habitáculo do Lexus LM, somos envolvidos por uma atmosfera aconchegante, confortável e onde curtiremos de todo tipo de comodidades e luxo. O artesanato e o cuidado nos acabamentos são a premissa sobre a qual a empresa trabalhou. Em sua apresentação mostrou uma configuração de quatro bancos onde a parte traseira foi transformada em um escritório com rodas. As enormes poltronas permitem que as longas viagens passem voando.

A enorme televisão de 26 polegadas e a persiana que pode ser elevada para criar um ambiente de privacidade são outros dos componentes de destaque. Equipa um sistema de áudio envolvente e um reprodutor de Blu-ray. Também há um pequeno refrigerador para transportar bebidas e alimentos. A Lexus confirmou que o novo LM também será oferecido na configuração de sete lugares em uma configuração 2+2+3, versão que terá um enfoque mais familiar.

Em relação à parte mecânica, o novo Lexus LM estará disponível tanto com mecânica convencional (350) como em versão híbrida (350h). Haverá versões de tração dianteira e de tração total. A opção clássica passa por um motor a gasolina 3.5 V6 enquanto que o Lexus LM híbrido recorre a um motor a gasolina 2.5 e de quatro cilindros.