LEXUS LS 500h

2018 - LEXUS LS 500h

LEXUS LS 500h imagens e fotos de carros

A divisão Premium da Toyota apresentou no Salão de Genebra a versão híbrida do novo sedan LS, o Lexus LS 500h, que se torna a versão mais alta da renovada linha LS.

Graças aos detalhes revelados pela marca, se confirmam os rumores prévios e o novo LS 500h contará com o mesmo motor utilizado pelo esportivo LC 500h, um motor a gasolina V6 de 3.5 litros e duplo turbo, que produz 299 cv e surge combinado com um pequeno motor elétrico de 60 cv, gerando uma potencia total de 359 cv.

O LS 500h é fabricado sobre a nova arquitetura global Lexus, plataforma que compartilha com o novo LC. Esta garante um baixo centro de gravidade e a distribuição perfeita do peso, o que contribui a uma maior agilidade na condução. Trata-se do Lexus LS mais potente de todos, além de econômico, oferece uma grande experiência atrás de seu volante, e por isso também foram ajustados a direção, a suspensão e o conjunto de freios.

O novo Lexus LS foi apresentado no último Salão de Detroit, que foi celebrado em janeiro passado. Essa nova geração dispõe de uma imagem muito mais dinâmica, não habitual em um sedan com essas características, e o capricho colocado por seus criadores no desenho de suas linhas é palpável. Tomando como base a linguagem de design da marca, a quinta geração do LS conta com uma carroceria que esboça seu perfil a base de dobras esculpidas, e não marcadas.

A traseira e recortada e o pilar C se estende até atrás, para impulsionar a imagem dinâmica do sedan, que surge muito afilado em todas as suas perspectivas.

Em relação a seu interior, o LS oferece o luxo esperado em um Lexus, e realmente impressiona o excelente trabalho realizado pelos artesãos japoneses. Uma combinação de estilo clássico e tecnologia. Em relação a esse ponto, o LS 500h, é igual ao resto da linha, oferece os últimos avanços de sistemas da marca, embora neste caso como parte do equipamento de série.



09/03/2017

LEXUS LS 500h APRESENTADO EM GENEBRA