LEXUS UX BY MODELLISTA

2019 - LEXUS UX BY MODELLISTA

LEXUS UX BY MODELLISTA imagens e fotos de carros

O preparador japonês Modellista está pronto para o iminente Tokyo Auto Salon 2019. Aquele que é considerado o evento de tuning mais importante do Japão e um dos principais eventos a nível mundial. Acontecerá no início do próximo ano e inúmeras marcas de carros, assim como preparadores estarão presentes ali. O novo Lexus UX estará vestido de gala.

O preparador japonês projetou um completo e interessante kit de carroceria para o novo SUV da Lexus. Um traje na medida que permitirá ao novo Lexus UX mostrar uma imagem mais radical, extrema e esportiva. Concebido para o nível de acabamento F-Sport, o mais esportivo da linha, o especialista apresenta um kit de carroceria com inúmeros componentes.

O kit de carroceria preparado pelo pessoal da Modellista para o Lexus UX inclui um novo para-choque dianteiro onde se integra um proeminente lábio inferior. Olhando a lateral, as novas saias apresentadas pelo UX são fundamentais para transmitir um perfil mais atlético junto a uma marcada musculatura.

Na parte traseira, mais uma vez o novo para-choque captará rapidamente a atenção. As saídas de ar (não funcionais) e as marcadas linhas captam perfeitamente a essência que busca transmitir o especialista japonês. O contraste da nova configuração traseira com as lanternas de tecnologia LED que recorrem de lado a lado a zaga é muito relevante.

Tampouco podemos ignorar as novas carcaças para os espelhos retrovisores externos em prata e as inserções nessa mesma cor que estão presentes nos pilares C. E não menos importante, o emblema da Lexus situado na enorme grade foi pintado de preto para oferecer um ar mais esportivo.

Como é habitual nesses casos, muito provavelmente esse kit de carroceria da Modellista para o Lexus UX estará disponível somente no Japão. Em relação ao seu preço, tudo dependerá do acabamento que for dado a cada um dos componentes, já que podem ser solicitados em uma pintura personalizada. O mais barato parte de 244 dólares, enquanto que o componente mais caro são as saias laterais, cujo custo se situa nos 850 dólares.