LEXUS UX TRD

2019 - LEXUS UX TRD

LEXUS UX TRD imagens e fotos de carros

O novo Lexus UX já conta com os aditamentos estéticos mais agressivos assinados pelos especialistas japoneses da TRD, a divisão de personalização e preparações da marca japonesa de luxo, um pacote que muda a estética do crossover compacto girando a uma aparência muito mais radical.

Os especialistas da Toyota Racing Development conceberam um kit que conta com detalhes específicos para que todo o SUV não só mostre uma imagem muito mais esportiva, como também seja capaz de desafiar a aerodinâmica com uma maior precisão, tanto na versão de tração dianteira como nas quatro rodas do híbrido.

Disponível nos concessionários da Lexus no Japão, os componentes do kit estão à disposição em uma cor uniforme - com as molduras das entradas de ar em dourado - ou optando pelo mais sofisticado ‘Black Edition’ em preto brilhante. O fabricante indica que esse novo equipamento especial só pode ser montado nas versões com o nível de acabamento F-SPORT.

As melhorias compreendem um spoiler dianteiro que contorna toda a linha inferior do para-choque frontal baixando a altura em 64 mm, arcos de roda aerodinâmicos, carcaças para os espelhos retrovisores externos com atraentes estrias, um spoiler especial para o final do teto, um difusor traseiro completo - rebaixando a altura do solo em 61 mm se comparado com o original - e ponteiras de escape esportivas com um diâmetro de 76 mm feitas de aço inoxidável.

O pacote permite que tanto o difusor traseiro como o sistema de escape esportivo sejam elementos independentes na montagem, componentes que se somam também às melhorias em termos de dinâmica de condução que aumentam as sensações no crossover compacto graças às novas rodas de alumínio forjado de 18 polegadas, calçadas com pneus na medida 225/50 R18.

Entre as melhorias dinâmicas, destaca-se um novo amortecedor transversal que reduz o ruído e as vibrações em alta velocidade, assim como oferece uma maior estabilidade e um melhor rendimento de condução. Os reforços da estrutura do chassi -estendidos desde a parte dianteira à parte traseira - aumentam a rigidez do piso fazendo com que o contato da suspensão sobre a superfície da estrada seja mais suave, reforços que apenas reduzem a altura do solo em 29 mm.



05/01/2019

TRD APRESENTA OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O NOVO LEXUS UX, MAS SÓ PARA JAPÃO