LINCOLN AVIATOR CONCEPT

2018 - LINCOLN AVIATOR CONCEPT

LINCOLN AVIATOR CONCEPT imagens e fotos de carros

A marca americana de automóveis de luxo apresentou um interessante projeto com o qual adianta uma futura novidade. O novo Lincoln Aviator Concept se posiciona como a antessala de um novo SUV que chegará ao mercado em 2019. Uma das chaves desse modelo é que contará com uma mecânica eletrificada.

Com o lançamento do futuro Aviator, a Lincoln retoma outra das denominações conhecidas da marca. Durante esses dias o modelo conceitual estará presente no stand da marca no Salão de New York 2018 e se trata de uma das novidades reveladas pela marca Premium da Ford. O concept car está muito bem elaborado, o que permite vislumbrar em grande medida como será o veículo de produção.

O novo Lincoln Aviator Concept conta com um interior com capacidade para sete passageiros adultos. Inclusive os ocupantes da terceira fila de bancos viajarão com certa comodidade. Ou pelo menos é isso que transmitem as imagens que podem ser vistas abaixo. Embora a Lincoln não tenha entrado em detalhes sobre a capacidade da versão de produção do novo Lincoln Aviator, a marca confirma que terá três filas de bancos, sendo uma configuração 2+3+2 a mais provável.

Mostra uma imagem em que foi dada uma ênfase especial para conseguir uma imagem elegante e estilizada. O exterior surge pintado em uma cor azul Flight Blue, enquanto que a grade apresenta acabamentos cromados de alto brilho, assim como detalhes em preto. Por seu lado, o para-brisa tem uma forma envolvente, o que permite criar uma maior sensação de amplidão no interior ao deixar entrar mais luz natural. Também servirá para que o condutor tenha a sensação de controle sobre a estrada.

Se dermos uma olhada na traseira, o desenho horizontal das lanternas perfeitamente unidas e as quatro saídas do sistema de escape são os dois elementos mais destacados. O perfil do veículo transmite as sensações próprias de qualquer outro SUV comercializado atualmente pela Lincoln.

Em relação ao interior, além da configuração de três filas de bancos, o habitáculo do Lincoln Aviator Concept está equipado com a mais avançada tecnologia da marca que combina perfeitamente com os materiais de primeira qualidade. A tela de 12 polegadas para o sistema de infotainment e o quadro de instrumentos totalmente digital chama rapidamente a atenção.

Pois bem, além do design, equipamento tecnológico e os acabamentos, outro ponto relevante é a parte mecânica. Construído sobre uma plataforma de tração traseira, o Lincoln Aviator Concept está equipado com um sistema híbrido plug-in onde tudo gira em torno de um motor TwinTurbo. A marca não forneceu mais detalhes a respeito. De qualquer forma, esta é a configuração para o modelo de produção que está a caminho.