LINCOLN CONTINENTAL 80TH ANNIVERSARY COACH DOOR EDITION

2019 - LINCOLN CONTINENTAL 80TH ANNIVERSARY COACH DOOR EDITION

LINCOLN CONTINENTAL 80TH ANNIVERSARY COACH DOOR EDITION imagens e fotos de carros

Foi apresentado hoje o esperado Lincoln Continental com portas suicidas. Assim, as portas com esse tipo de abertura tão características surgem no Lincoln Continental que pode ser encontrado atualmente nos concessionários, mas não da maneira que caberia esperar. Seu surgimento foi possível graças a uma edição especial e limitada e, portanto, não será accessível para todo o mundo.

O novo Lincoln Continental 80th Anniversary Coach Door Edition chega ao mercado para prestar homenagem ao estilo da década de 60, e além de oferecer um plus de exclusividade, significa a chegada das portas suicidas ao sedan de luxo americano. Mas como mencionado antes, trata-se de uma edição limitada que contará com um baixo volume de produção. Estarão disponíveis somente 80 exemplares.

Tomando como ponto de partida o modelo 2019, ou seja, o Lincoln Continental atual, foi criada essa edição limitada. A Lincoln também abre a porta ao lançamento de uma tirada adicional de unidades do Lincoln Continental 80th Anniversary Coach Door Edition para o futuro modelo 2020, mas isso dependerá do êxito que conseguir no mercado.

É possível que à primeira vista não se perceba, mas o Lincoln Continental 80th Anniversary Coach Door Edition conta com uma distância entre-eixos maior em relação ao Continental básico. Concretamente ela foi aumentada em 15.24 centímetros. O resultado dessa mudança é um maior espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros. Também permitiu realizar a pertinente modificação nas portas para instalar as novas.

Tanto as portas dianteiras como as traseiras se abrem até alcançar os 90 graus. Segundo a Lincoln, isso favorece o acesso e a saída do habitáculo. David Woodhouse, Diretor de Design da Lincoln, destacou o público ao qual está dirigido: “As pessoas apreciam a elegância e o glamour. E querem a maneira mais fácil de entrar e sair de um veículo. Essas portas respondem a ambas as exigências”.

Se dermos uma olhada nas imagens do interior, e em especial na parte traseira, veremos uma placa que inclui o número da unidade. O equipamento é bem completo, oferecendo todo tipo de soluções para que os ocupantes dos lugares traseiros curtam o trajeto. Suporte para tablet, mesa dobrável e como grande atrativo, os bancos Perfect Position.

Em relação à parte mecânica do novo Lincoln Continental 80th Anniversary Coach Door Edition, debaixo do seu capô se esconde um motor V6 de 3.0 litros biturbo com 405 cv (400 hp) e 542 Nm de torque máximo. Surge acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e um sistema de tração total.

Chegará aos concessionários americanos em junho de 2019. Por enquanto seu preço não foi revelado, mas tendo em conta as poucas unidades que estarão disponíveis, certamente não será barato. Os compradores do novo Continental 80th Anniversary Coach Door Edition também terão acesso aos serviços Black Label da Lincoln que incluem desde limpeza do carro a qualquer momento até experiências culinárias.



17/12/2018

LINCOLN CONTINENTAL ESTREIA PORTAS SUICIDAS EM UMA EDIÇÃO LIMITADA