LINCOLN CORSAIR

2020 - LINCOLN CORSAIR

LINCOLN CORSAIR imagens e fotos de carros

O Lincoln MK C cumpriu com seu ciclo de vida e deixa a geração marcada por siglas para trás, para tornar-se o novo Corsair, que compartilha a plataforma com o novo Ford Escape 2020. O Corsair foi criado com uma especial atenção ao detalhe, design fluido com traços elegantes, cortesia de David Woodhouse, cromados, detalhes em Piano Black, rodas de 21 polegadas, e uma condução que John Jraiche, Chefe de Engenharia do projeto chama de ‘quiet flight’, que descreve a intenção da Lincoln de oferecer seu próprio jato Dreamliner, só que na terra e não no ar.

O mais importante das duas motorizações disponíveis - seja o 2.0 turbo com 254 cv ou o 2.3 EcoBoost de 380 Nm, ambos de quatro cilindros, a transmissão automática de oito velocidades, a suspensão adaptativa, ou qualquer um dos cinco modos de condução - é que nenhum deles quebre o silêncio, a comodidade e a sensação de rodar sobre as nuvens para o que o Lincoln Corsair foi concebido. Foram aplicadas novas técnicas em que as buchas e as juntas da suspensão com o chassi e deste com a carroceria, facilitem o isolamento do ruído que inclui uma nova parede dupla na frente, assim o motor é percebido por seu empuxo, e não pelo seu som.

Os alertas acústicos aos quais estamos acostumados são coisa do passado no Lincoln Corsair, já que a partir de hoje podemos ouvir a Orquestra Sinfônica de Detroit e seus instrumentos para advertir-nos se a porta está aberta ou algum dos pneus está baixo. Estes tons perfeitos são reproduzidos através dos 14 alto-falantes com a assinatura da Revel estrategicamente colocados ao largo e ao largo do habitáculo, que apresenta inserções de couro, madeira e detalhes cromados.

A parte inferior central do console é flutuante e projeta o emblema da Lincoln na frente dos controles do climatizador e a iluminação ambiental está presente noite e dia. Os modos de condução a escolher são: Normal, Emotion, Slippery e Extreme, além disso, a tração integral é opcional para ambos os motores, assim como o sistema CoPilot 360 Plus. O Lincoln Corsair será fabricado na planta da Ford em Louisville, Kentucky, para toda a América do Norte.



20/04/2019

LINCOLN CORSAIR: O SUBSTITUTO DO MK C JÁ É UMA REALIDADE