LINCOLN MK Z

2017 - LINCOLN MK Z

LINCOLN MK Z imagens e fotos de carros

O grande sedan da Lincoln se renova. O Lincoln MK Z 2017 foi revelado no Salão de Los Angeles e apresenta um design renovado e atual, um interior com leves mudanças de estilo e um potente motor V6 de 400 cv para a versão de alto rendimento, a qual também pode ser equipada com um pacote exclusivo de design. 

O facelift do Lincoln MK Z apresenta uma frente totalmente nova, que conta com uma grade de novo desenho, um renovado grupo óptico e um novo para-choque. Por outro lado, o interior dispõe de um console central revisado que apresenta os controles sensíveis ao toque, substituindo os anteriores que eram de botões convencionais, interruptores e mostradores.

Debaixo do capô é onde o Lincoln apresenta uma das principais novidades. O conhecido motor GTDI de 3.0 litros V6 produz 350 cv e 541 Nm de torque quando equipado na configuração de tração dianteira, enquanto que se a opção for pela tração nas quatro rodas, a saída de potência atinge os 400 cv e mantém o torque em 541 Nm. Também estará disponível uma versão de quatro cilindros e 2.0 litros combinado com um sistema de propulsão elétrico.

A versão de alto rendimento do Lincoln MK Z 2017 pode ser equipado com o Driver Package, que soma uma guarnição 'light magnetic', pinças de freio pintadas de preto e rodas de liga leve de 19 polegadas. O pacote também inclui um interior preto com bancos multi-contorno, inserções que imitam a fibra de carbono e pedais de alumínio. Outro destaque do pacote é a incorporação de um sistema de amortecimento controlado constantemente e o sistema dinâmico de vetorização do torque.

O Lincoln MK Z 2017 oferece ainda de série um sistema de som com 14 alto-falantes, podendo ter até 20 como opcional. Com o Lincoln Mobile, o proprietário pode acessar várias funcionalidades do veículo de forma remota. O Ford Park Assist permite entrar e sair de vagas paralelas e perpendiculares.