MARUTI SUZUKI ALTO 800

2019 - MARUTI SUZUKI ALTO 800

MARUTI SUZUKI ALTO 800 imagens e fotos de carros

A Maruti Suzuki é a líder indiscutível do mercado indiano, uma marca que em 2018 conseguiu colocar 7 modelos de seu catálogo na lista dos 10 veículos mais vendidos na Índia. O Maruti Suzuki Alto 800 é o segundo modelo mais vendido na Índia, um carro simples e acessível que consegue conquistar os usuários com o bolso mais apertado.

O Alto acaba de receber uma atualização de meio ciclo de vida, que introduz algumas leves novidades estéticas, assim como também melhorias no equipamento, especialmente na parte de segurança. O Maruti Suzuki Alto 2019 será reconhecido por sua renovada parte frontal, que estreia uma nova grade superior na cor preta e uma redesenhada grade inferior com desenho de colmeia, assim como também um renovado para-choque.

Mas as melhorias mais relevantes aconteceram no interior. A atualização de meio ciclo de vida do Maruti Suzuki Alto inclui um painel redesenhado, agora com um console central de formato mais simples. Os comandos de climatização agora se localizam no setor inferior, enquanto que o sistema de som integrado de novo desenho estreia uma tela de maiores dimensões, além de Bluetooth, entrada auxiliar e USB.

A novidade mais relevante em termos de equipamento está relacionada com a segurança, já que o Alto 2019 estreia freios ABS com EBD e airbags frontais que agora fazem parte de sua dotação de série. Fazem falta os controles de tração e estabilidade, além de uma maior quantidade de airbags, embora se trate de um grande avanço em relação ao oferecido até agora por esse pequeno modelo.

Na parte mecânica, a única opção disponível é o motor a gasolina de 0.79 litros, um propulsor que desenvolve 47 cv e um torque máximo de 69 Nm, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades. De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, o Alto 800 anuncia um consumo de 22.2 km/l.