MASERATI GHIBLI MANSORY

2015 - MASERATI GHIBLI MANSORY

MASERATI GHIBLI MANSORY imagens e fotos de carros

A Mansory aplicou sua magia sobre o Maserati Ghibli. O sedan de quatro portas à sombra do Quattroporte já está há alguns anos no mercado, sendo o primeiro modelo da marca do tridente equipado com um motor turbodiesel, uma forma que a Maserati encontrou de dizer que acompanha os tempos atuais. Agora o preparador alemão, às vezes de gosto duvidoso, apresenta o seu trabalho sobre o Ghibli.

O kit apresentado pela Mansory inclui um para-choque dianteiro modificado com um splitter reduzido e uma nova entrada de ar, saias laterais distintas, um discreto aerofólio e um difusor traseiro com duas saídas duplas de escape, todos eles fabricados em fibra de carbono. Para contribuir com o aspecto esportivo, a Mansory incorporou rodas de 22 polegadas calçadas com pneus de alto rendimento Vredestein, embora as rodas estejam disponíveis também em 20 e 21 polegadas.

O motor de 3.0 litros V6 do Ghibli S produz agora 480 cv e 640 Nm de torque comparando aos 410 cv e 550 Nm originais. A Mansory também trabalhou sobre o motor turbodiesel, um V6 de 3.0 litros, que agora desenvolve 310 cv e 680 Nm de torque em relação aos 275 cv e 600 Nm de fábrica.