MASERATI GHIBLI NERISSIMO EDITION

2017 - MASERATI GHIBLI NERISSIMO EDITION

MASERATI GHIBLI NERISSIMO EDITION imagens e fotos de carros

A marca do tridente mostrará no Salão de New York 2017 uma grande quantidade de novidades. Uma delas será um modelo exclusivo para o mercado norte-americano, concretamente para os Estados Unidos e Canadá. Trata-se do novo Maserati Ghibli Nerissimo Edition, uma edição limitada do sedan esportivo da Maserati do qual serão produzidos somente 450 unidades.

O novo Maserati Ghibli Nerissimo Edition se mostra com uma imagem sinistra, além de esportiva e elegante. A cor preto profundo e os diferentes detalhes específicos ajudam a criar um desenho muito interessante. A edição limitada poderá ser configurada nas seguintes versões: Ghibli, Ghibli S e Ghibli S Q4.

Dando uma olhada em seu desenho exterior, o que de cara chama a atenção são as novas rodas de 20 polegadas Urano com um acabamento em preto brilhante. Essa cor também está presente em alguns elementos do exterior, como as maçanetas das portas, bordas dos vidros e a grade dianteira. Entre os poucos contrastes exteriores surgem as pinças de freio na cor vermelha.

No interior surge um novo estofamento de couro preto arrematado com as costuras na cor vermelha. O revestimento interior ‘Dark Mirror’ ajuda a deixar o interior em consonância com a imagem exterior, enquanto que os pedais esportivos em inox, as aletas do câmbio, os bancos e volante de desenho esportivo, lembram que estamos diante de um modelo com o emblema da Maserati.

No que diz respeito ao equipamento de série, todas as versões que serão oferecidas com o Maserati Ghibli Nerissimo Edition estarão dotadas com o sistema de alerta de ângulo morto ‘Blind Spot Detection’, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de partida remoto, e no caso das versões Ghibli S e S Q4, a edição Nerissimo acrescenta o equipamento de áudio Harman Kardon.

Além disso, cada uma das 450 unidades que serão fabricadas apresentará uma placa de identificação com seu número e que será colocada no console central. É evidente que não estamos diante de um Maserati Ghibli convencional. Mecanicamente não haverá mudanças. Por enquanto se desconhece o preço dessa série limitada Nerissimo nem a data de seu lançamento.