MASERATI GHIBLI SCATENATO

2019 - MASERATI GHIBLI SCATENATO

MASERATI GHIBLI SCATENATO imagens e fotos de carros

A marca italiana lançou oficialmente no mercado australiano o novo Maserati Ghibli Scatenato, uma nova edição limitada que recupera uma denominação que já foi utilizada em 2015 para uma versão especial, também de edição limitada, e que se caracteriza por uma configuração especial de equipamento e uma produção curta, portanto, exclusiva.

Serão fabricadas somente 20 unidades do novo Maserati Ghibli Scatenato, por enquanto todas elas destinadas ao mercado australiano, onde será comercializado como um pacote opcional por um preço de 154.990 dólares australianos. Isso significa cerca de 11.000 dólares australianos a mais que a versão standard do Ghibli, mas conta com um equipamento de série mais rico.

A nível mecânico e de chassi não haverá diferenças em relação a outras versões e níveis de acabamento do Maserati Ghibli, de modo que essa nova edição limitada se baseia em uma configuração específica de equipamento.

Essa nova edição limitada do Maserati está baseada na versão Ghibli a gasolina, equipada com um motor V6 de 3.0 litros de origem Ferrari que entrega 355 cv. Não estará disponível com a opção Ghibli Diesel.

Entre o equipamento que diferencia essa nova versão surgem novas rodas Titano de 21 polegadas dotadas de um curioso desenho com a forma de um tridente e para completar a parte exterior, novas pinças de freio de cor azul. No interior há um volante esportivo revestido em couro, bancos esportivos com regulagem elétrica, sistema de aquecimento e memória, controle de cruzeiro ativo, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e sistema de alerta de ponto cego.