MASERATI GRANTURISMO LIBERTY WALK

2017 - MASERATI GRANTURISMO LIBERTY WALK

MASERATI GRANTURISMO LIBERTY WALK imagens e fotos de carros

Desta vez, o preparador japonês decidiu dar um visual ao mais puro estilo da Liberty Walk ao coupe da Maserati pelo décimo aniversário no mercado. Os componentes já estão no estoque da empresa e a preparação é composta por um kit de carroceria completo que inclui extensões nos arcos das rodas e um aerofólio traseiro ao estilo rabo de pato, enquanto que os adesivos, as rodas, pneus e a suspensão pneumática têm um custo adicional.

Essas melhorias não farão com que o Maserati GranTurismo torne-se mais potente ou mais rápido, mas ajudarão a dar um plus de notoriedade a um modelo que já está há dez anos no mercado. Por 13.000 euros no MC Stradale ou 15.500 euros no resto da linha, o GranTurismo se beneficia das melhorias da Liberty Walk, enquanto que, se a opção for por componentes de fibra de carbono, os preços aumentam até os 15.900 e 18.000 euros, respectivamente.

Lembrando que o Maserati GranTurismo e o Maserati GranCabrio cessarão sua produção este ano e não verão uma nova geração até 2019, portanto, teremos que aguardar outros dois anos para conhecer seus sucessores.