MASERATI GRANTURISMO MC STRADALE

2014 - MASERATI GRANTURISMO MC STRADALE

MASERATI GRANTURISMO MC STRADALE imagens e fotos de carros

O novo Maserati GranTurismo MC Stradale estreou no Salão de Genebra deste ano. Com quatro lugares, a expressão ideal de esportividade combinada com o luxo, o GranTurismo MC Stradale ainda será produzido na fábrica histórica em Viale Ciro Menotti, em Modena, embora o Quattroporte será o primeiro Maserati a ser produzido na nova fábrica em Grugliasco (Torino).

Assim como a versão anterior de dois lugares , o novo Maserati GranTurismo MC Stradale quatro lugares tem a sua inspiração a partir da versão de corrida que compete no Campeonato Trofeo Maserati, oferecendo a combinação perfeita de luxo, esportividade e conforto, elegância e estilo, funcionalidade e dinamismo, que agora podem ser apreciados por quatro pessoas. As novas características exteriores estéticas, são destacadas pelo novo capô em fibra de carbono que exibe uma entrada de ar central e dois exaustores traseiros e pela nova rodas 20 ” de liga leve. O novo GranTurismo MC Stradale possui um interior com quatro assentos confortáveis e um design com novos materiais e estilo.

O novo Maserati GranTurismo MC Stradale também possui um motor V8 de 4.7 L, 460 cv aspirado que fez sua estréia no GranTurismo Sport e que agora está equipando toda a gama GranTurismo de 4,7 litros. Combinado com uma caixa de velocidades manual robotizada MC Race Shift de 6 velocidades, este motor garante um desempenho excelente, com uma velocidade máxima de 302 km/h, que pode ser apreciada nesta configuração de quatro passageiros. A segurança do veículo é garantida pelos discos de freio de cerâmica de carbono Brembo. O novo GranTurismo MC Stradale também é beneficiado com o trabalho realizado sobre a geração mais recente de motores para reduzir o consumo de combustível e emissões de gases.



28/09/2013

MASERATI GRANTURISMO MC STRADALE: ESPORTIVIDADE COMBINADA COM O LUXO