MASERATI LEVANTE MANSORY

2017 - MASERATI LEVANTE MANSORY

MASERATI LEVANTE MANSORY imagens e fotos de carros

O novo pacote de melhorias da Mansory para o Maserati Levante permite modificar completamente toda sua imagem e inclusive deixá-lo mais radical graças a um kit de potenciação. Em primeiro lugar e dando uma olhada nas imagens do exterior, percebemos que o Levante foi equipado com um kit de carroceria que elimina qualquer rastro de seu design sóbrio e elegante. Agora estamos diante de um SUV radical e agressivo.

Entre outros elementos, o kit de carroceria projetado pela Mansory é composto por um spoiler dianteiro, arcos de roda alargados, saias laterais, assim como um spoiler traseiro de teto. Todas essas peças foram elaboradas em fibra de carbono e foi levado em conta o rendimento aerodinâmico das mesmas. Também chama a atenção o novo capô com uma enorme entrada de ar.

Outro detalhe que não passa despercebido são as novas rodas de liga leve de 22 polegadas ‘GTurismo’ disponíveis em duas cores: Diamond Black e Diamond Silver. Contrastam muito bem com as cores do exterior - uma combinação de preto e laranja. Essas rodas podem ser instaladas graças ao espaço disponível que foi aumentado após a mencionada modificação nos arcos das rodas e nos para-lamas.

Falando do interior, percebemos que a sensação transmitida por esse Maserati Levante preparado pela Mansory é totalmente diferente. Elegância, intensidade, luxo e conforto são alguns dos termos que podemos usar para descrever as mudanças realizadas pelo preparador alemão. Surge uma grande quantidade de inserções em fibra de carbono e um novo estofamento. Os pedais de série foram substituídos por outros de alumínio.

Em termos mecânicos, o pacote de melhorias coloca à disposição um kit de potenciação para sacar 35 cv extras do motor 3.0 V6 GDI biturbo. Para obter esse aumento, foi reprogramada a ECU, instalado um novo filtro de ar esportivo e um novo sistema de escape esportivo. Lembrando que o motor 3.0 V6 GDI biturbo original fabricado pela Ferrari é oferecido com potências de 350 e 430 cv.