MASERATI LEVANTE NOVITEC

2017 - MASERATI LEVANTE NOVITEC

MASERATI LEVANTE NOVITEC imagens e fotos de carros

Quando falamos em preparações, os alemães da Novitec são um dos que mais se destacam nesse setor do mundo automobilístico. Os trabalhos dessa empresa são conhecidos em todo o mundo, destacando-se pelos kits de carroceria que oferece e os ajustes mecânicos que realiza nos motores dos carros que prepara. Apesar de ter uma grande experiência, nunca antes havia apresentado um SUV, um vazio em sua oferta que acaba de encher com o Maserati Levante Novitec.

Esta não é a primeira preparação sobre a base do Levante no mercado, mas é a primeira que a Novitec apresenta escolhendo um carro com essas características. A febre SUV continua, e não teria muito sentido que um preparador com o nível da Novitec não contasse em sua linha com um todo-terreno. Este Maserati Levante assinado pela Novitec Tridente apresenta interessantes atualizações, além de melhores capacidades.

O motor V6 de 3.0 litros sobrealimentado melhora sua potência final e chega a oferecer até 500 cv de potência e 659 Nm de torque. Graças a essa nova potência, o SUV consegue acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos, passando dos 270 km/h de velocidade máxima. Da mesma maneira, e para atingir a todos os clientes, o preparador coloca à disposição do comprador melhorias também para a mecânica diesel, passando dos 275 cv de série para cerca de 322 cv. Uma atualização que melhora o sprint de 0 a 100 km/h em nada menos que 0,7 segundos.

É claro que não deixaram passar a oportunidade de mudar a imagem do Maserati Levante e torná-la mais radical. Surge um Levante com muita fibra de carbono que se esconde em um kit completo de carroceria. A altura do solo foi rebaixada, as rodas foram substituídas por outras de 22 polegadas, e o interior foi melhorado. Um primeiro trabalho sobre um SUV e que realmente convenceu.