MASERATI LEVANTE STARTECH

2017 - MASERATI LEVANTE STARTECH

MASERATI LEVANTE STARTECH imagens e fotos de carros

O SUV da marca do tridente receberá em poucos dias um novo pacote de melhorias que lhe dará uma imagem mais apimentada, radical e exclusiva. O pessoal da Startech preparou um Maserati Levante para estrear seu programa de ajustes durante o Salão de Genebra 2017. Será o evento onde a empresa que pertence ao Grupo Brabus mostrará ao mundo seu novo trabalho.

A primeira coisa que chama a atenção é o novo kit de carroceria projetado pela Startech para o SUV italiano. Todos os elementos são oferecidos de série em Pur-R-Rim de qualidade OEM, embora opcionalmente possa ser solicitado em fibra de carbono. Na galeria de imagens é possível ver o contraste dos dois materiais. No caso da segunda opção, se acentua muito mais o caráter esportivo do Maserati Levante.

Dando uma olhada na parte dianteira, surge um novo spoiler. Por outro lado, na traseira foi acrescentado um novo difusor, assim como um spoiler de teto. Todos os elementos que compõem o kit de carroceria foram projetados para utilizar os pontos de montagem da fábrica, portanto, podem ser instalados e/ou retirados com extrema facilidade.

Também chama a atenção o novo sistema de escape esportivo. O detalhe final das modificações exteriores são as rodas de 21 polegadas Monostar M Startech fabricadas na medida para o modelo da Maserati. São calçadas com pneus nas medidas de 265/40 R21 (eixo dianteiro) e 295/35 R21 (eixo traseiro).

Em relação ao interior, embora a Startech não tenha divulgado imagens, o preparador alemão adianta que abrindo as portas surge uma placa retroiluminada com seu logotipo. Também foram incorporados novos pedais de alumínio e um descanso para os pés metálico. Além disso, existem novas inserções de fibra de carbono para incrementar a atmosfera ‘racing’.

Em termos de estofamentos, a Startech antecipa que atende qualquer tipo de solicitação em couro e Alcantara de primeira qualidade. Qualquer opção é considerada para criar um interior totalmente personalizado a gosto do cliente.

Na parte mecânica, embora ainda não esteja disponível, o preparador informa que está trabalhando em um kit de potenciação para o motor Twin-Turbo V6 a gasolina e o turbodiesel. No entanto, não deu detalhes sobre sua data de lançamento e a melhora que oferecerá para ambos os motores.