MASERATI LEVANTE VULCANO

2019 - MASERATI LEVANTE VULCANO

MASERATI LEVANTE VULCANO imagens e fotos de carros

A marca do tridente decidiu começar o ano oferecendo um plus de exclusividade aos seus clientes interessados em adquirir o Maserati Levante. O primeiro SUV comercializado pela Maserati estreia uma interessante edição limitada que estará dirigida aos mercados da Europa e Ásia. Seu baixo volume de produção e os acabamentos exterior e interior específicos, oferecerão um extra de luxo e sobretudo, diferenciação.

Batizado como Maserati Levante Vulcano, sua produção será limitada a 150 unidades e basta dar uma rápida olhada nas imagens para descobrir as principais características desse modelo. A nova edição limitada do Maserati Levante apresenta uma carroceria pintada na cor Grigio Lavacon com acabamento fosco.

À tonalidade escolhida para a carroceria do Maserati Levante Vulcano é preciso adicionar os detalhes próprios do pacote Nerissimo: lanternas traseiras Dark Look, grade e logotipos em Black Chrome, frisos das janelas na cor preto e as maçanetas das portas na mesma cor da carroceria. Tampouco podemos ignorar as saídas de escapes em preto, os vidros traseiros escurecidos e as rodas de liga leve Helios de 21 polegadas com acabamento fosco e que deixam à vista as pinças de freio na cor vermelha. Além disso o sistema de freios é assinado pela Brembo.

Em relação ao interior do Maserati Levante Vulcano, encontramos bancos esportivos estofados em couro natural Pieno Fiore, reguláveis eletricamente, aquecidos, ventilados e com função de memória. O logotipo da Maserati está costurado em contraste sobre os descansos de cabeças dos bancos e podem ser solicitados em preto com as costuras em vermelho ou vice-versa.

O habitáculo também conta com inserções de fibra de carbono High Gloss e uma placa de alumínio cromado no túnel central onde se pode ver o número da unidade junto com o nome da edição limitada. Entre seu equipamento de série destacam-se componentes como o sistema de áudio Premium Bowers & Wilkins, sistema de fecho das portas Soft Close, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além dos faróis adaptativos Matrix Full LED.

Quanto à parte mecânica, tudo girará em torno do motor a gasolina V6 TwinTurbo em potências de 350 cv e 430 cv. Em ambos os casos o motor estará associado a uma transmissão automática, assim como um sistema de tração total.