MASERATI QUATTROPORTE

2017 - MASERATI QUATTROPORTE

MASERATI QUATTROPORTE imagens e fotos de carros

O Maserati Quattroporte recebeu sua atualização de meio ciclo de vida. Depois de mais de três anos no mercado, o sedan receberá algumas mudanças em seu desenho e equipamento. O conceito se mantém, sendo um modelo de caráter esportivo onde também importa o luxo. Chegará aos concessionários ainda este mês de junho.

No exterior o Quattroporte mostra uma imagem renovada, graças aos para-choques dianteiro e traseiro de novo desenho que recebem detalhes em preto fosco. Sua grade dianteira estreia novo aspecto e integra lâminas verticais cromadas. Os espelhos retrovisores a as saias laterais também são novos. Apresenta uma aerodinâmica ativa melhorada em 10% e que permite uma entrada maior ou menor de ar em função de cada situação.

No interior as mudanças continuam com um painel redesenhado com uma tela tátil de 8.4 polegadas que integra o sistema multimídia, mais avançado que o anterior e que permite conectividade com o Apple CarPlay e o Android Auto. Como opcional existe um novo Cruise Control Adaptativo com a função Stop&Go, que inclui frenagem de emergência autônoma.

Serão oferecidos dois acabamentos exclusivos para completar seu equipamento: GranLusso, centrado no luxo, e GrandSport, centrado na esportividade. A linha de motores se manterá intacta. Entre os blocos à gasolina estará um V6 de 3.0 litros com 350 cv (20 a mais que antes), como versão de acesso, a mesma mecânica com 410 cv como versão intermediária e o potente V8 biturbo de 3.8 litros de origem Ferrari como o topo da linha com 530 cv. Também haverá um bloco diesel V6 de 3.0 litros que aumenta sua potência até os 275 cv.