MAZDA CX-3

2019 - MAZDA CX-3

MAZDA CX-3 imagens e fotos de carros

O novo Mazda CX-3 2019 acaba de ser apresentado ao público. O SUV compacto japonês recebe uma pequena, porém relevante atualização, em que incorpora diferentes novidades. A Mazda aproveitou a celebração do Salão de New York 2018 para revelar o seu renovado modelo. Desde a parte estética, passando pelo equipamento tecnológico e a linha de motores, em todos esses aspectos há mudanças.

Esteticamente é possível perceber os novos elementos e traços que agora mostra o SUV da Mazda. Entre as novidades mais destacadas surge uma nova grade, detalhes cromados adicionais, acabamentos em Piano Black, assim como a incorporação de uma pintura Premium denominada ‘Crystal’.

Tampouco passam por alto as novas lanternas traseiras de tecnologia LED, assim como as rodas de liga leve de 18 polegadas que também estreiam novos desenhos. Em suma, são mudanças menores, mas que em seu conjunto, permitem transmitir a sensação de estar diante de um veículo que mostra uma imagem atual e moderna. Sem dúvidas se trata de uma atualização a ser levada muito em conta.

Em relação ao interior do Mazda CX-3 2019, surgem os bancos redesenhados que, segundo a marca, oferecem um melhor suporte. Foi aumentada a quantidade de couro utilizado para os estofamentos, enquanto que alguns elementos como as saídas de ar, mostram acabamentos na cor vermelha. O assento central traseiro dispõe de um encosto que pode abrir-se para ser usado como descansa braços e por sua vez integra um porta-copos. Por outro lado, e não menos importante, conta também com um freio de estacionamento elétrico.

Em termos mecânicos, a grande novidade passa pela incorporação à oferta de uma versão refinada do motor a gasolina de 2.0 litros SKYACTIV-G com 150 cv e 200 Nm de torque máximo, que melhora notavelmente os níveis de consumo e emissões em relação à versão anterior dessa mecânica. Esse motor se complementa com o sistema Mazda G-Vectoring Control (GVC).

A Mazda confirmo durante a apresentação do novo CX-3 que sua comercialização se iniciará a partir de maio.



31/03/2018

MAZDA CX-3 2019 CHEGA A NEW YORK COM MAIS TECNOLOGIA E UM NOVO MOTOR A GASOLINA