MAZDA CX-5 BLACK TECH EDITION

2016 - MAZDA CX-5 BLACK TECH EDITION

MAZDA CX-5 BLACK TECH EDITION imagens e fotos de carros

A Mazda acaba de lançar na Europa o Mazda CX-5 Black Tech Edition, uma edição especial do SUV japonês. Com o lançamento dessa nova versão, o Mazda CX-5 Black Tech Edition oferece um preço muito vantajoso ao acrescentar muitos elementos de equipamento ao nível de acabamento Style+, a intermediária da linha, ao acrescentar elementos que pertencem ao Mazda CX-5 Luxury.

Dessa forma, além de seu equipamento de série, os Mazda CX-5 Black Tech apresentam rodas de liga leve de 19 polegadas em dois tons, faróis LED adaptativos, equipamento de som Bose com 9 alto-falantes, equipamento multimídia MZD Connect com tela tátil de 7.0 polegadas e navegador, sensores de estacionamento, câmera de visão traseira, acesso e partida sem chave, aviso de ângulo morto e alerta de tráfego cruzado. Como o nome indica, a tecnologia está muito presente nessa edição especial.

Apesar da denominação do Mazda CX-5 Black Tech Edition fazer alusão à cor preta, o cliente poderá escolher entre todas as opções de cor que figuram no catálogo. Onde não haverá tanta possibilidade de escolha é na parte mecânica, já que essa edição especial se limita aos motores a gasolina 2.0 de 165 cv e o diesel 2.2 de 150 cv com tração dianteira. O diesel pode optar pela transmissão automática de seis velocidades.