MAZDA CX-5 CUSTOM STYLE

2017 - MAZDA CX-5 CUSTOM STYLE

MAZDA CX-5 CUSTOM STYLE imagens e fotos de carros

Enquanto muitos entusiastas sonhavam com um possível Mazda CX-5 MPS, os japoneses projetavam o Mazda CX-5 Custom Style. 

Essa versão esportiva do recém-apresentado Mazda CX-5 2017, será mostrado de forma oficial no próximo Salão de Tokyo, que acontecerá na capital japonesa entre os dias 15 e 17 de janeiro, mas ainda não se sabe se chegará a tornar-se um modelo de produção.

As diferenças estéticas entre o CX-5 Custom Style e o CX-5 original são evidentes. Na parte dianteira, o Mazda CX-5 Custom Style apresenta uma linha cromada na parte baixa do para-choque, o que confere ao SUV um aspecto mais esportivo.

Além disso, a Mazda retocou os espelhos retrovisores, instalou novas saias laterais, um para-choque traseiro no qual se mantém a linha cromada e um jogo de rodas de 20 polegadas com pneus 245/45R20.

Outras novidades presentes no Mazda CX-5 Custom Style são a suspensão regulável na altura, as pinças de freio pretas, os pedais de alumínio, as entradas com soleiras iluminadas e os novos tapetes de piso.

Na mesma linha, chegará também o Mazda CX-3 Custom Style, que também estará estreando no Salão de Tokyo e pode também ser visto nas imagens abaixo.