MAZDA CX-5 EU VERSION

2017 - MAZDA CX-5 EU VERSION

MAZDA CX-5 EU VERSION imagens e fotos de carros

A Mazda está a celebrando a sua 50ª participação no Salão de Genebra, estreando na Europa o novo Mazda CX-5, a segunda geração do seu SUV compacto.

O novo CX-5 evolui baseado nos pontos fortes que tornaram a geração anterior como o modelo mais vendido da Mazda na Europa. A natureza ‘Jinba Itai’ do modelo original, que já integrava uma completa linha de tecnologias SKYACTIV, evoluiu de acordo com a filosofia centrada no ser humano, e agora a Mazda pretende partilhar essa sensação do ‘condutor-e-carro-como-um-todo’ com todos os seus ocupantes.

A sua condução também foi melhorada graças à adoção de bancos antifadiga, ao avançado isolamento acústico do interior, melhorias na suspensão e mecânica, além da inclusão do sistema G-Vectoring Control (GVC), que suaviza a flexibilidade ao mesmo tempo em que aumenta a segurança a bordo. O novo CX-5 recebe também todas as mais recentes inovações em termos de segurança ativa da Mazda.

Exteriormente, a linha de teto mais baixa e minimalista no seu estilo conferem ao modelo uma postura solidamente esportiva, ainda mais refinada, cujo caráter se reflete na perfeição através da cor ‘Soul Crystal Red’, uma nova tonalidade Premium, de profundidade amplificada.

Consagrando a paixão da Mazda pela condução em todos os modelos que produz, o novo Mazda CX-3 evolui entre os melhores de sua classe. O GVC é equipamento de série, em uma linha que está disponível com maior conteúdo em termos de sistemas de segurança ativa i-ACTIVSENSE, e entre outras soluções, aproveitando os benefícios da nova tecnologia utilizada pelas câmeras.

A Mazda também fez grandes progressos em termos de conforto e requinte interior aprimorando inúmeros elementos, das telas ao volante e aos acabamentos. Entretanto, o premiado visual do Mazda CX-3 permanece praticamente inalterado.

A Mazda está prestes a alcançar um volume de veículos recorde em termos globais, no ano fiscal que termina em 31 de março próximo, com os seus crossovers representando 39% do total de veículos vendidos.



10/03/2017

MAZDA CX-5 EM SUA VERSÃO EUROPÉIA FOI REVELADO EM GENEBRA