MAZDA CX-5

2017 - MAZDA CX-5

MAZDA CX-5 imagens e fotos de carros

O Mazda CX-5 2017 marca sua presença no Salão de Los Angeles e finalmente mostra sua nova imagem, com tudo que o acompanha nessa nova geração. O novo CX-5 deixou-se ver em vários momentos de sua etapa de desenvolvimento. Em todas elas mostrou um estilo semelhante ao do seu irmão menor, o Mazda CX-3. Trata-se da nova filosofia de design KODO da marca japonesa.

Sua linha se apresenta tão afilada como já era esperada. Tudo é novo, destacando-se uma parte dianteira bem estilizada com uma grande grade e com grupos ópticos menores, algo que acontece também na parte traseira, que neste caso se assemelha mais ao modelo antigo. Para completar e aportar um toque de elegância, se acrescentam elementos cromados por toda a carroceria.

Em termos de interior, mais uma vez tudo é renovado no Mazda CX-5. A marca japonesa segue projetando interiores onde se destaca a atenção pelo detalhe. A estrutura muda por completo, a tela passa a ser menos integrada, e agora passa a estar na parte mais alta do painel. Todo o resto também foi renovado e melhorado, inclusive a tecnologia. O CX-5 2017 conta agora com os últimos sistemas de assistência à condução, como o Head-Up Display. Dessa maneira se iguala a seus concorrentes, já que havia perdido terreno em relação a eles nos últimos tempos.

Parte dessa nova tecnologia chega aos motores, onde mais uma vez surge a linha Skyactiv. Três versões serão comercializadas, duas a gasolina, o 2.0 e o 2.5, e uma diesel, o 2.2 Clean Diesel. A isso é preciso somar as versões de tração total, e os mais habituais 4x2, assim como transmissões manuais e automáticas.

O Mazda CX-5 2017 está sendo mostrado nestes dias no Salão de Los Angeles. Embora já seja oficial, ainda levará alguns meses para chegar ao mercado. Ainda não são conhecidos os preços de venda nem as versões e acabamentos disponíveis.



16/11/2016

NOVA GERAÇÃO DO MAZDA CX-5 REVELADA EM LOS ANGELES