MAZDA FLAIR WAGON & FLAIR WAGON CUSTOM STYLE

2018 - MAZDA FLAIR WAGON & FLAIR WAGON CUSTOM STYLE

MAZDA FLAIR WAGON & FLAIR WAGON CUSTOM STYLE imagens e fotos de carros

A Mazda revelou em seu mercado natal, duas interessantes novidades que logo estarão rodando pelas estradas japonesas. Trata-se dos novos Mazda Flair Wagon e Flair Wagon Custom Style. Dois ‘kei cars’ baseados no Suzuki Spacia, que chegarão aos concessionários japoneses a partir do próximo mês de fevereiro. Embora não chegaremos a vê-los por estes lados, seu particular desenho, sua pequena mecânica e o seu desempenho, os tornam realmente interessantes aos olhos de qualquer público.

Com uma estética renovada e mais urbana, os renovados Flair Wagon mostram um maior carisma em relação ao seu antecessor. Uma das mudanças mais relevantes apresentada por sua imagem tem a ver com a cintura, já que sua nova linha ajuda a enfatizar a espessura da carroceria do veículo e assim criar a fictícia sensação de estarmos diante de um modelo de maior tamanho e mais espaçoso.

O Mazda Flair Wagon Custom Style é, sem dúvidas, a opção mais interessante que estará disponível na linha. Sua parte dianteira com uma proeminente grade ladeada por faróis com tecnologia LED e inúmeros detalhes cromados, assim como faróis os antineblina circulares, aportam um plus de personalidade ao conjunto do desenho exterior.

No que diz respeito ao habitáculo, quem sentar no banco do condutor encontrará um grande velocímetro acompanhado de uma pequena tela digital que mostra informação útil para a condução, assim como uma enorme tela táctil para o sistema de infotainment. A Mazda destaca que graças às diferentes modificações, foi aumentado o espaço disponível, assim, o acesso/saída do habitáculo é mais cômodo para os passageiros e para o condutor.

Por outro lado, e apesar do seu pequeno tamanho, os novos Flair Wagon e Flair Wagon Custom Style chegam carregados de equipamento tecnológico. Contará com o sistema de advertência de saída involuntária de faixa, advertência de colisão e assistente de luzes de estrada, entre outras ajudas à condução.

Mecanicamente, tudo passa por uma oferta híbrida. O elemento principal nas duas versões é um motor de 660 cc com 52 cv e 60 Nm na opção mais simples e 64 cv e 98 Nm no topo da linha. A isso se soma um pequeno motor elétrico com 3 cv e 50 Nm. De série, chegam acompanhados de uma transmissão automática tipo CVT e um sistema de tração dianteira. Opcionalmente pode ser configurada uma tração total.

O preço de partida para o novo Mazda Flair Wagon será de 1.330.800 yens (39.000 reais). Como dissemos no início, as primeiras unidades chegarão aos concessionários japoneses a partir do próximo mês de fevereiro.



28/12/2017

NOVOS MAZDA FLAIR WAGON E FLAIR WAGON CUSTOM STYLE ESTREIAM NO JAPÃO