MAZDA MX-5 CLUB

2016 - MAZDA MX-5 CLUB

MAZDA MX-5 CLUB imagens e fotos de carros

- O pequeno roadster da Mazda recebe uma nova roupagem para sua comercialização nos EUA. Recebe uma série de componentes que alteram tanto o rendimento como o seu desenho exterior, sem deixar passar despercebido o sistema de infotainment comandando por uma tela central e o equipamento de áudio da Bose.

Apresentado no Salão de New York, o Mazda MX-5 Club 2016 é uma edição especial concebida para o seleto mercado norte-americano. A divisão Mazda North American Operation desenvolveu uma série de melhorias estéticas e de rendimento pensadas para o motor de 2.0 litros SKYACTIV-G com transmissão automática ou manual de seis velocidades. 

Pesando 1.058 kg, o Mazda MX-5 conta com um jogo de rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/45, ou ainda opcionalmente é possível escolher rodas forjadas da BBS na mesma medida com um conjunto de freios da Brembo. Se estiver equipado com a transmissão manual de 6 velocidades, o MX-5 terá disponível o diferencial de deslizamento limitado, amortecedores Bilstein e uma barra de torção para a suspensão dianteira.

Em termos estéticos, o modelo conta com um splitter e entradas de ar no para-choque dianteiro, carcaças dos espelhos retrovisores em preto acetinado, um pequeno spoiler sobre a tampa do porta-malas e um difusor traseiro também com acabamento em preto acetinado que envolve as saídas de escape. 

No interior, o MX-5 Club é equipado com o sistema de infotainment MAZDA CONNECT com tela touchscreen de sete polegadas e um novo sistema de som com nove alto-falantes assinado pela Bose.