MAZDA MX-5 RF IGNITION EDITION

2017 - MAZDA MX-5 RF IGNITION EDITION

MAZDA MX-5 RF IGNITION EDITION imagens e fotos de carros

Visando dar um toque extra de esportividade e um ar mais exclusivo, a Mazda anunciou a chegada aos concessionários europeus, de uma nova edição especial do seu roadster. Disponível para a versão de teto rígido retrátil RF (Retractable Fastback), o novo Mazda MX-5 RF Ignition Edition está pronto para sua estreia ao público no Salão de Barcelona 2017 que será celebrado de 11 a 21 de maio no Recinto de Montjuïc.

Esteticamente, o Mazda MX-5 RF Ignition Edition se diferencia do MX-5 RF básico graças a vários elementos exteriores como a cor da carroceria em ‘Soul Red’, que contrasta de maneira muito interessante com o teto no tom ‘Piano Black’. A isso se somam as rodas de liga leve assinadas pela BBS de 17 polegadas.

No interior se destacam elementos como os bancos esportivos Recaro, além do revestimento do painel e painéis das portas em Alcantara. Além disso, conta ainda com um equipamento completo de série, onde o equipamento de som Bose com nove alto-falantes chama rapidamente a atenção.

Além do já citado, entre os equipamentos mais importantes podemos destacar ainda: faróis Full LED, sistema MZD Connect com HMI Commander, navegador, sistema de acesso inteligente sem chave, espelhos retrovisores externos em ‘Piano Black’ e suspensão esportiva Bilstein.

Em termos mecânicos, essa edição especial será comercializada exclusivamente como motor de 2.0 litros SkyActiv-G com 160 cv e 200 Nm de torque máximo combinado com uma transmissão manual de seis velocidades. Graças a essa mecânica, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 216 km/h.