Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2017 - MAZDA MX-5 RF

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2017 - MAZDA MX-5 RF

      Voltar
      MAZDA MX-5 RF

      A Mazda havia prometido uma novidade importante para o Salão de New York e cumpriu, tendo revelado a versão de teto retrátil para o MX-5, denominada RF (Retractable Fastback).

      Ao contrário do modelo de teto rígido que havia sido lançado na terceira geração do MX-5, que se baseava em uma solução elétrica e que oferecia uma configuração cabriolet mais tradicional, o novo MX-5 RF surge mais como um ‘targa’, em que a parte imediatamente seguinte ao habitáculo abre para conseguir abrigar o teto rígido.

      O funcionamento desse sistema permite que o teto seja operado em velocidades de até 10 km/h, levando apenas 12 segundos para abri-lo ou fechá-lo. Com o teto colocado, o MX-5 RF aproxima-se da imagem de um coupe tradicional, como o Toyota GT86, por exemplo, sendo que a capacidade do porta-malas também não se altera em relação ao roadster revelado no final do ano passado: continua tendo 130 litros disponíveis.

      O teto rígido retrátil pode ser configurado em duas tonalidades - na mesma cor da carroceria ou na cor preta contrastante, havendo ainda como novidade a cor ‘Machine Grey’ que se destaca pela utilização de três camadas de pintura, na forma de cor, reflex e camada de brilho.

      De resto, em relação ao modelo roadster, o Mazda MX-5 RF mantém a mesma oferta de motores 1.5 e 2.0 litros que já é bem conhecida. Para lidar com o leve incremento de peso dessa versão, a suspensão foi modificada, o mesmo se aplicando à direção.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2017 - MAZDA MX-5 RF

      Notícias relacionadas a - MAZDA MX-5 RF

      04/05/2017

      MAZDA MX-5 RF IGNITION EDITION ESTREIA NO SALÃO DE BARCELONA

      19/12/2016

      MAZDA MX-5 RF CUSTOM STYLE E MX-5 CLASSIC RED FARÃO SUA ESTREIA NO SALÃO DE TOKYO EM JANEIRO

      08/10/2016

      MAZDA MX-5 RF INICIA A PRODUÇÃO NO JAPÃO

      Ver mais notícias
      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter