MAZDA MX-5 SUPER 190 BBR

2016 - MAZDA MX-5 SUPER 190 BBR

MAZDA MX-5 SUPER 190 BBR imagens e fotos de carros

O Mazda MX-5 acaba de fazer sua estreia no mercado e alguns preparadores já estão trabalhando sobre o roadster japonês. Assim, a BBR propõe alguns kits de potencialização para o MX-5, que escalonados podem chegar até interessantes 190 cv de potência.

A BBR desenvolve o seu trabalho nos dois motores disponíveis na linha MX-5, inclusive oferecendo uma potência extra também ao motor menor de 1.5 litros e 130 cv. Com o kit BBR Super 160 o motor passa a produzir 160 cv de potência com uma simples modificação da eletrônica.

O Mazda MX-5 com motor de 2.0 litros desenvolve de série 160 cv de potência, um número que pode subir até os 175 cv com o kit de potencialização BBR Super 175+. Novamente é uma modificação na eletrônica que não requer mudanças em nível de componentes.

Por último, a BRR oferece seu kit Super 190, o mais avançado de todos. Sobre o motor de 2.0 litros são efetuadas mudanças mais extensas, como a nova eletrônica, a colocação de um novo sistema de escape esportivo, novo coletor de escape e uma nova admissão. O resultado são 190 cv de potência, que certamente combinam bem com um roadster que ronda os 1.000 kg de peso.

A BBR oferece também para o novo Mazda MX-5 uma nova suspensão que reduz a altura da carroceria e uma variedade de pastilhas de freio de alto rendimento. Também estão disponíveis novas rodas de liga leve.